quinta-feira, 30 de abril de 2009

Foi um... Quase.

Houve um tempo em que estava tudo em perfeita sintonia. Escola, fake, tudo. Estava tudo ótimo, até que... Uma pessoa entrou na minha, e a bagunçou por completo. Deixou-me louca. Deixou-me perdida. Viciou-me. Larguei tudo por ti e agora, és tudo o que me resta.
Com você, sinto-me nas nuvens, mesmo com teu comportamento, mesmo com esse teu jeito de ser. Eu simplesmente amo você. És de uma perfeição incalculável. Meu amor por ti, é imenso. Imagino que disso, já sabia, hm?
Agora, sorrio só por você ter voltado atrás e não ter me deixado. Sinto-me melhor agora. Sinto-me mais aliviada. É tão bom saber que ainda sou sua. É tão bom saber que ainda és meu. É tão bom saber que ainda nos amamos. É tão bom saber que nem tudo isso, nos abalou. Digo, não nos acabou. Assim posso dormir bem.
Obrigada por ser tão bom pra mim, obrigada por cuidar de mim tão bem, obrigada por se preocupar tanto comigo, obrigada por ser meu.
Eu amo você.

sábado, 25 de abril de 2009

A garota.

Era noite, mais precisamente, uma noite fria. Entediante. Mas não por muito tempo, já que logo uma garota chegou. Uma garota de pele alva e cabelos castanhos, presos a um elástico prateado. Com calças quadriculadas e um Nike preto, também estava com uma camiseta verde musgo. Mesmo assim, simples, ela estava linda. E isso fez com que minha noite, antes sonolenta, ganhasse um brilho, o de teus olhos.

Em seus lábios, encontravasse um cigarro. E assim, desta maneira, você estava irresistível. Me atraia demais. Foi incrível.

Quando nossos olhares se encontraram, acredito que não resisti, corei. E você, simplesmente desvio rapidamente, assim como eu. E novamente, não aguentei, a olhei. E assim, fiquei a noite inteira. Olhando enquanto você, com seu cigarro, se divertia, ao lado de uma outra pessoa. Não ao meu lado.

Mesmo depois de ter deixado o lugar, você não saio de meus pensamentos. Habitou-os, até mesmo na hora de dormir, assim fazendo-me sonhar contigo. Sonhar com a garota dos cabelos castanhos.

Você, agora é a garota que me tirou o sono. A garota que eu sempre irei lembrar. A minha garota.


Xoxo.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Chuva.

Me peguei perguntando a mim mesma o significado de chuva, então, fui a procura.
CHUVA, s. f. Água caída em gotas das nuvens. chu.va. Fiquei intrigada, como que chuva pode ser só isso? Então, novamente me perdi em meus própios pensamentos, e busquei o que chuva significava para mim, em mim, ao meu ver. E cheguei a conclusão, esta agora já resumida que: chuva é a retirada de impurezas.

E o que quer dizer isso? Quer dizer que com a chegada da chuva, as pessoas costumam ficar mais tranquilas, mais sonolentas... Mais carentes. Com a chuva, é esperado que venha o frio. Com o frio... Ouch, vai dizer que você não gosta de passar uma tarde inteirinha, abraçado com teu amor, vai? No frio, costumamos nos manter juntos, na idéia de prender o calor. Passamos a usar roupas mais quentes e a comer comidas que nos esquentem.

Mas se você não tem a metade de sua laranja, pode simplesmente fazer uma sopinha, ligar tua televisão, pôr em um bom filme e curtir, mesmo que só.Porém, não são todos que podem se dar a esse luxo, não. Há muitos que estão lá fora, ralando para pelo menos guardar um cantinho seco para dormir.

E quem seriam essas pessoas? Estes são os excluídos da sociedade, os palpérrimos, os medingos. Aqueles que não têm uma sopa para tomar, uma televisão para assistir, às vezes, sequer têm a casa para morar, assim passando a adotar jornais, ou qualquer outra coisa que acharem para dormir, e ainda há aqueles que dormem na calçada, na calçada pura.

E se você que tem todas essas regalias ditas anteriormente, ou até mais, não se acha uma pessoa de sorte, olhe para além da ponta de teu nariz e se pergunte se isso é verdade.


Xoxo.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Céu.

Segundo o dicionário, céu siginifica: s. m. Espaço ilimitado em que giram os astros; lugarar para onde, segundo as crenças religiosas, vão as almas dos justos - da boca: o palato. céu.

Agora segundo eu: céu é o limite para tudo. Céu, também é a coisa mais pura e bela que há. Com um azul penetrante, ou até mesmo com um cinza claro. Ele é belíssimo. Do nascer do sol, até o pôr do sol e, não para por aí, a noite, também se encontra uma beleza impressionante, por conta das inúmeras estrelas, que pelo menso para mim, são facinantes. Outra coisa que me facina no céu, são as nuvens, elas com seus diversos formatos e tamanhos, com sua aparência de algodão doce pode contêr desenhos, mas isso depende de sua imaginação.

Para hoje, eu tinha preparado um texto sobre mães, porém quando acordei e vi o céu, assim, tão acizentado, tão triste... Não me aguentei. Eu tinha que escrever algo sobre aquilo que mais me facina no mundo, sim, o céu.

Muitos preferem o amanhecer, o sol das 8h, o do meio dia, o das 15h, ou o pôr do sol. Eu, sempre tive preferência pela hora em que o sol se põe. Acho maravilhoso como o céu fica. Com tons alaranjados, azulados e até meio roxinho. Fica uma graça. Encantador. Diz se não é.

O céu é inocente, puro, belo, encantador, facinante, perigoso. Ele me deixa completamente encatada com sua beleza extraordinária. Por isso, todos os dias, tiro pelo menos uma foto do céu. Só para ficar admirando-o por mais um tempo.

Eu amo o céu e, por hoje, é só.

Beijinhos.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Apresentação.

Olá, muitos me conhecem por Eddie, Ed, Max, Jack, Gee, Brenda, Tyler, Ty, B... Mas aqui, que tal me chamar Esquerdina, só para variar um pouco, hm?

Esquerdina quer dizer, pessoa que escreve com a mão esquerda, ou que chuta com o pé esquerdo, que também são conhecidos como canhotos. Mas canhota soa feio, não acham? Por isso preferi esquerdina.

Agora que já dei uma breve apresentação... Seria interessante eu falar um pouco sobre mim, hm?

Gosto de ler. Gosto de digitar, não escrever. Gosto de dormir, não cochilar. Gosto de ver tevê, não aprender. Gosto de conhecer lugares, não viajar. Gosto de comidas, não de comer. Gosto de morango, mas não no chiclete. Odeio goiaba tanto quanto odeio rúcula. Gosto de praia, não do mar. Não acredito em Deus e sou vegetariana.

Tenho alguns gostos que podem ser considerados como... Er, fora de comum, estranhos, bizarros, ou o que vocês preferirem. Como por exemplo o meu herói de indole muito questionável. Adolf Hitler. É, o meu herói. Admiro a devoção que ele teve em expressar a ideia dele, mesmo sendo contra boa parte do mundo. Queria poder ser como ele, não matar judeos e tal, mas queria levar minhas ideias a sério. Tirá-las da mente e tranformá-las em ações.

Mas também tenho gostos comuns, tais como: chocolate, Coca Cola, All Star, Homem Aranha... E outras coisinhas a mais.

E só para terminar, uma coisa muitíssimo importante sobre mim: não sou eclética e sou critica. Minhas ideias são "escritas" na pedra, assim não as mudo facilmente, a menos que você me prove o contrário.

Acho que para uma apresentação, isso basta.

Beijinhos, beijinhos, by gossip girl. n