sábado, 25 de abril de 2009

A garota.

Era noite, mais precisamente, uma noite fria. Entediante. Mas não por muito tempo, já que logo uma garota chegou. Uma garota de pele alva e cabelos castanhos, presos a um elástico prateado. Com calças quadriculadas e um Nike preto, também estava com uma camiseta verde musgo. Mesmo assim, simples, ela estava linda. E isso fez com que minha noite, antes sonolenta, ganhasse um brilho, o de teus olhos.

Em seus lábios, encontravasse um cigarro. E assim, desta maneira, você estava irresistível. Me atraia demais. Foi incrível.

Quando nossos olhares se encontraram, acredito que não resisti, corei. E você, simplesmente desvio rapidamente, assim como eu. E novamente, não aguentei, a olhei. E assim, fiquei a noite inteira. Olhando enquanto você, com seu cigarro, se divertia, ao lado de uma outra pessoa. Não ao meu lado.

Mesmo depois de ter deixado o lugar, você não saio de meus pensamentos. Habitou-os, até mesmo na hora de dormir, assim fazendo-me sonhar contigo. Sonhar com a garota dos cabelos castanhos.

Você, agora é a garota que me tirou o sono. A garota que eu sempre irei lembrar. A minha garota.


Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário