Ainda sinto frio. Ainda me sinto frágil. Ainda tenho esperança.
Petit e Paula vinheram para minha casa. Alugamos uns filmes, assistimos, pintamos as unhas, ouvimos música, conversamos. Foi divertido. Sim, foi mesmo.
Gosto de saber que tenho amigos. É bom saber. Ouso dizer até que foi melhor do que ficar vidrada no computador. E se foi.
Estamos bem mais próximas agora. E isso é bom. Nos conhecemos melhor agora e isso é bom. Tenho ainda mais confiança. Só que... Bastou elas irem para que eu voltasse a sentir frio. E isso não é bom.
Sento o vazio de novo, só que durou pouco ontem de noite. Ou será que não? Acho que estava equilibrado, sabe.
Hoje acordei com uma dor de garganta terrível, mas aconteceu algo que não costuma acontecer: lembrei do meu sonho!
Sim, sonhei que eu tirei 9,0 em uma redação que fiz. Bobinha eu, não? Sim. Mas enfim, isso é bom. Sou uma criança. Penso como criança às vezes. Vejo o mundo como uma. Isso é definitivamente melhor do que ser criança e enchergar o mundo como um adulto. Chato, velho e sozinho. Melhor mesmo é ser uma criança.
Agora estou ouvindo Find A Way e oh, hoje é o dia dos namorados, lindo, não? Mandei um presente para a Yasmin, e do fundo do coração, espero que ela goste.
Esse ano, ganhei uma rosa e vou ganhar um cartão, a Yasmin que fez. *-* Está chegando ainda. Correios, tsc.
Estou ainda com frio e com a sensibilidade, mas sinto-me bem.
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*sinto um vazio
ResponderExcluirqqq
Vinheram. QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
ResponderExcluirEu mandei. Não sei quando chega, mas vai chegar, o cara simpático do Correio me garantiu. Espero que goste de tudinho. E, ah, eu amei a blusa. E seu cheiro, meu Deus, que delícia!
ResponderExcluir