sexta-feira, 19 de junho de 2009

mimi.

Estou feliz. Só isso não basta? Seria o suficiente se eu falasse o motivo ou eu posso apenas estar bem, sem motivo algum? Por que escrevemos apenas quando a tristeza vem? Não é justo.
Eu estou bem, vou falar de como estou bem, então.
Primeiramente, o meu presente de dia dos namorados chegou e eu tive um treco lendo. Foi muito, muito, muito lindo! Own, eu fiquei tão eufórica quando soube que tinha chegado. Surtei e como uma louca, abri o envelope e engoli as letras.
O coraçãozinho está agora na minha pulseirinha que eu amo. Estará sempre comigo e espero que guarde a blusa com muito amor também, mocinha.
Férias. As idolatradas férias. Chegaram para a minha felicidade e a de muitos também, é claro. É ótimo acordar e saber que não precisará assistir aulas a manhã inteirinha, é só relaxar e ficar de bobeira. Ô delícia... Pena que são apenas duas semanas, não é? Acho super indigno isso. Tinha que ser um mês inteirinho, OK.
Mas bem, fora isso, eu estou bem, bem, muito bem! Talvez um pouco de sono, mas estou bem. Contei que minha unha quebrou? Pois é, ô tristeza (não ria Cinthia D: ), cara. Enfim, vou viajar amanhã, estou ansiosa. Fora isso, tá tudo em riba. Percata! HAHAAHAHAH, ignore.

Um comentário: