sábado, 30 de maio de 2009

14h e 30min.

Esse foi o tempo em que passei ontem com minha nova amiga, okay, nem tãaao nova assim, mas é. E sem esquecer do meu ex, haha. O dia começou bem, com um belo banho, e logo cheguei ao colégio, fui ler. Esperei um pouco só pela chegada dela, que nem demorou tanto e apareceu. Eu estava doente, mas estava feliz. Eu ia passar o dia com meus amigos. Meus dois novos melhores amigos.
Fiquei um tempo só, enquanto ela se exercitava na aula de Ed. Fisíca, eu lia, eu estudava. O tempo passou rápido e logo me vi fazendo as provas. Não demorei muito e logo as terminei, me permi ti até a colar em uma delas. Decadência, sabe? haha. Fiz um drama e acabei sendo liberada mais cedo e fiquei a esperar a minha garota, logo ela apareceu, ok, foram uns 20 segundos, no máximo. Mas foram ótimos, a vi e novamente com seu casaco mostarda e All Star vermelho, awn.
E ela se foi, mas a minha amiga reapareceu e logo a encontrei e fomos saltitantes e felizes até a lan house mais próxima, nos divertimos por 40min e, voltamos para o colégio, onde reencontramos com o Thiago e ficamos novamente, felizes, conversávamos alegremente, afinal, iriamos passar um dia juntos, seria ótimo!
O transporte escolar demorou um pouco, mas quando chegou, foi só alegria de novo, conversamos e riamos de maneira boba. Em alguns minutos, chegamos na casa da Paula, fomos correndo tomar meu remédio, risos. Okay, ela me deu água gelada, mas foi uma boa intenção, né? haha. Almoçamos, jogamos UNO, ouvimos música, assistimos Laranja Mecânica (meu filme favorito, para quem não sabe, rs.), tiramos fotos, comemos, rimos, nos abraçamos, nos agarramos, comemos de novo, tentamos ver o fim do filme, brincamos.
Infelizmente tive que ir cedo, descemos de elevador, pimba, esqueci o celular na cama; voltamos tudo, só para buscar o aparelho, depois, novamente descemos. Chegando lá, minha mãe estava me esperando, sentei-me no carro e dei tchau para os meus amigos.
Foi aí que o sonho acabou, e tive que encarar a realidade e ela tinha um nome: ressonância magnética do crânio. Chegamos na clínica sem demora, vesti uma roupa (ridícula) azulada e fui fazer o tal exame. TER-RÍ-VEL. Um barulho, um lugarzinho apertado, nem pude me mexer. Foi simplesmente frustrante, de certo, pelo menos não demorou mais do que 20min. Tomei uma espécia de injeção e fui para casa, tomei uma sopa quente e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário