sábado, 9 de maio de 2009

Se pá.

Se pá, eu te odeio. Se pá, eu te amo. Se pá, é realmente ciúmes. Se pá, não é nada.
De sexta feira para cá, digo, até ontem, foram dias ótimos, mesmo que com algumas turbulências, mas isso é comum, acredito eu. Eu sei o motivo, você sabe o motivo, Karine sabe o motivo. Nós sabemos, mas não admitimos.

Verdade que eu não a suporto, verdade que eu pareço com ela, sim, eu sei. Mas meu nojo por ela é maior, ele não me deixa sequer, olhá-la nos olhos. Me causa repulsa. Eu a detesto. Mesmo. Ou será um ataque bobo de ciúmes? O que é ciúmes? Novamente vou recorrer ao dicionário para saber o significado ao certo, se pá, eu até descubro se é o que sinto.
Ciúme, s. m. Zelos amorosos; inveja; receio de perder o objeto amado. ci.ú.me

Okay... Talvez de fato, seja ciúme. Mas qual? Por inveja ou receio? Até mesmo o amor? Não sei ao certo. Por enquanto sei só de uma coisa: não é inveja.
Não tenho porque ter inveja dela, de forma alguma. Receio até agora é o mais provável. Porque se continuar assim, vou perder uma amiga, e não é o que quero. De nenhuma maneira. Uma garotinha mimada, metida, chata e irritante está conseguindo me deixar ciumenta. Inaceitável isso. Um absurdo sem tamanho. Nunca fui disso, e não será agora e nem por esse motivo. Eu me conheço e de jeito algum deixarei que isto aconteça. Aliás, ela não irá roubar minha amiga, ela irá perder uma. Porque... Eu simplesmente sei que ela não presta, minha amiga já sofreu, mas continua, estou alertando-a, mas ela não me dá ouvidos. Okay, que se exploda também.

Fiz minha parte como amiga, agora resta a ela enxergar. A deixei livre. Ela está livre para escolher, e dessa vez, será eu ou ela. Não vou ficar disputando atenção, principalmente com ela.

Hoje irei viajar, deixarei o meu amor dodói, minhas amigas sós, meu cachorro solitário e meu computador, o Max, sem uso. Mas amanhã, eu vou fazer um esforço, vou tentar entrar e postar algo, no dia que... Uh. Bem, não me agrada. Mas por hoje, é só.

Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário