Em algumas horas, um turbilhão de emoções se passaram por mim e ainda continuam. Estou confusa ao estremo agora. Perdi, tive de volta, mas será que terei para sempre? Isso já está claro que só depende de mim. Você abriu mão de tudo por mim, mas será que estou disposta a fazer o mesmo? Será que eu posso mudar tanto por ti? Será que quero mudar por ti? Eu realmente não sei.
Eu amo você, tenho certeza. Mas será que é o suficiente para nos manter unidos? O seu amor seria o suficiente para me fazer mudar? Para melhorarmos?
Ontem foi tão confuso. Eu fiz o que achei certo, mas por que raios doeu tanto? Será o certo dolorido? Ou seria um aviso de que fiz besteira? Nem sei qual resposta quero que esteja certa. Agora, não sei mais o que é certo ou errado. Sequer sei o que estou sentindo ou o que quero de fato.
Ontem eu chorei, ontem eu senti dor. Chorei de desespero. Senti as lágrimas me queimando. Foi uma noite horrível. Mas depois do que fiz ontem... Aw, será que vou poder voltar a dormir sem ajuda de algum remédio? Estou cheia de perguntas, mas não tenho todas as respostas. Ou será que tenho? Eu não sei. Eu não sei e não sei. Me sinto exausta ainda, minha cabeça dói, meu corpo dói. Ele está pedindo cama. ;;;;
sábado, 23 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário